domingo, 13 de março de 2011



Aceitei-o como meu MESTRE e único SENHOR.


"Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua Justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas" ( Mt 6,33)

" Aquele pois que ouve as minhas palavras e as pões em prática é semelhante ao homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha" (Mt 7,24)

" Todo aquele que der, ainda que seja um copo dágua fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulos, em verdade eu vos digo, não ficará sem recompensa" (Mt 10,42)

" Vinde a mim, vós todos que estais aflitos, sob o fardo e eu vos aliviarei"> (Mt 11,28)

"O homem de bem tira boas coisas de seu bom tesouro" ( Mt 12,35)

" A boca fala aquilo que o coração está cheio" (Mt 15,18)

" Vigiai, pois, porque não sabeis nem o dia e nem a hora" (Mt

" Aquele que quiser salvar a sua vida, vai perdê-la, mas o que perder a sua vida por amor de mim e do Evangelho, será salva" (Mc 8,35)

"O discípulo não é superior ao seu Mestre;mas todo discípulo perffeito será como seu Mestre" (Lc 6,40)

"Mas ao que pouco se perdoa, pouco se ama". ( Lc 7,47)

"Eis que vos dei poder para pisar serpentes e escorpiões e todo o poder do inimigo..." (lc 10,19)

"Aquele que é fiel em coisas pequenas, será também fiel em coisas grandes." (Lc 16,10)

" Passarão o céu e a terra, mas as minhas Palavras não PASSARÃO".




Nenhum comentário:

Postar um comentário