sexta-feira, 11 de março de 2011


Apenas afirmar a existência de Deus, é ter fé?

Quanto tempo eu acreditava ter fé...

Uma reviravolta foi preciso pra entender uma simples Palavra: " A FÉ é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem..." (Heb 11, 1)
Mas a indescritível experiência me revelou que
"...perante aquele no qual creu, a saber, Deus o qual vivifica os mortos e chama à existência as coisas que estão no nada..." (Rom 4, 17)
E a agradável certeza: "... muito mais os que receberam a abundãncia da graça e do dom da Justiça, reinarão em Vida, por um só, JESUS CRISTO". ( Rom 5, 17)
Isto é que é VIDA. ALELUIA!
Estes versículos da Palavra de Deus, foram RHEMA para mim. E assim estou vivendo a minha Fé e dou testemunho dela.
Não sinto falta de NADA do passado, aliás "já quebrei as pontes com o passado..." kkkkkkkk
Parece-te difícil compeender? Experimenta e verás!
Jó, servo de Deus, um dia afirmou: "falava daquilo que não conhecia..." e eu também !
E hoje "sei em quem depositei a minha confiança"
por isso que "A Alegria do Senhor é a minha força"
HALELUYA !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário